quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Comprinhas pra casa + Enxoval

Oi gente!

Inspirada em um post da Zilene do blog Minha casa meu refúgio e em vááários posts da Jé do blog Meu blog construindo sonhos onde elas mostraram pra gente várias coisinhas que compraram pra casa e pro enxoval delas, fiquei com vontade mostrar as minhas "coisinhas" tbm...  rsrsrs
Na verdade eu não tenho praticamente NADA! Todo dinheiro que eu consigo juntar eu invisto na obra... só abro excessão quando entro numa loja e vejo algo MUITO... mas MUITO barato mesmo...  tipo assim, chance única q se vc não comprar agora nunca mais verá nada parecido!  hahahahahaha
E foi assim q comprei minhas primeiras coisinhas....

A primeira coisa que comprei foi um jogo para fondue... Estava passeando com meu amor pelo shopping quando entramos na Casa & Video e nos deparamos com ele em promoção... acho q foi paixão a primeira vista... e dos dois !!!  hahahaha Nossa casa está sendo construída na serra e nada melhor q um fondue nas noites frias.... COMPRAMOS! (Primeira coisa q compramos pra nossa casinha! E JUNTOS! Que lindoooooo  rsrsrs)
Eu não tirei foto dele, mas é parecido com esse aqui....


Por coincidência (ou destino ? rs) as outras 2 coisinhas que comprei pra casinha tbm foram por acaso na Casa & Video...
Foram 2 assadeiras de vidro Marinex e o primeiro ítem do meu enxoval... 1 jogo de lençol Casal da Santista...


 E assim eu continuo juntando dim dim (na medida do possível) e só cedendo as "tentações" se estiverem num preço ultra mega power baratíssimo!  rsrs  Mas se Deus quiser em breve chegará o dia q a obra estará concluída e minha atenção se voltará toda para as coisinhas da minha casinha! =)

E por hj é só! Espero q gostem das minhas coisinhas rsrs

Beijinhos e fiquem com Deus!
=)

15 comentários:

  1. Oi Érica, é assim mesmo, tb to economizando até no shampoo, olho olho e olho de novo, e acabo comprando sempre o um mais baratinho...kkk
    Faço contas em cimento, pastilhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK, encontrei o seu blog menina!

    Quando for inaugurar o fondue me chama?


    Saudações Rubro-Negras!!
    Anderson

    ResponderExcluir
  3. oI éRICA QUERIDA!!!
    Aiii eu adoro esses joguinhos de founde!! Tenho dois!
    Uso pra fazer um monte de coisas, nem só pra founde em si sabe?

    Parabens pelas primeiras comprinhas!
    bjo bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui de novo!

    Vi seu recadinho agora. E apesar da culpa fiquei feliz por ajudar. Não acho legal pular etapas não, no final vc vai ver q foi a melhor opção.

    Lá em casa, o empreiteiro disse que o correto, é fazer a massa corrida da pintura antes da colocação do piso, pois a poeira do lixamento pode danificar o piso, os revestimentos fica por ultimo mesmo, e ficar com o piso colocado por muito tempo, pode encardir todo o rejunte.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Q delicia ne? eu tbm comprei um aparelho d fondue, mas e bem pequenininho so pra duas pessoas mesmo, mas ate hj nao usei, acho q vou deixar pra estreiar na casa nova rsrs.agora estou esperando a casa ficar pronta pra dai comprar algo pra ela, porque nessa fase e muito gasto!
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  6. Hiii Erica....se não ta sozinha nesse barco, aqui em casa tb, tem tantas contas que nem sei mais aonde eu posso economizar. rsrsrs. Mas se Deus quiser quando a nossa casinha ficar prontas poderemos comprar a nossas coisinhas que tanto gostamos.... e como diz amore meu... estamos fazendo algo que é nosso... então vale um sacrifíciozinho.... Beijinhos...Sheila!!

    ResponderExcluir
  7. AII QUERIDA TB ESTOU NESSA... UM POUCO MAIS CONFORTAVEL QUANTO A DANILA...HEHEHEHEHEHE

    MAIS PENSO MUITO ANTES DE COMPRAR.

    MAIS TENHO UMA VONTADE IMENSA DE COMPRAR UM MONTÃO DE COISAS MARAVILHOSAS.

    MAIS ME CONTENHO GRAÇAS AO MEU REMÉDINHO...HEHEHE

    BEIJÃO...

    ResponderExcluir
  8. eu vou matar meu maridooo! ele nun deixa eu comprar nada pra minha casinha nova!!!! ahhhh que odio, nen tomando banho aqui estamos so pra economizar(exagero claro hehehe) amei suas comprinhas bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Erica,Que bom que vc esta fazendo seu enxoval,gostei de ver!adorei tudo,o fondue então...naqueles dias frios irá trazer muito prazer e aconchego,eu tmb aproveito as promoções,a maioria das coisas que comprei foi no extra,aquelas toalhinhas p/ lavabo,comprei bem depois do natal,porque estava menos q a metade do preço na época de natal.viu como é bom aproveitar as promoções?Bjo amiga fk com Deus...

    ResponderExcluir
  10. Oi Érica tó te seguindo, conheci seu blog através do Renato!
    Vai me visitar tbm http://casadaaurea.blogspot.com/
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  11. Oi, Érica! Obrigada pela visita lá no blog, seja muito bem-vinda! Vim retribui o carinho e também estou te seguindo... Bjs, Kakau

    ResponderExcluir
  12. Aiii que linda ... comprando os primeiros itens do enxoval ... mas ai o q achou ?? não é uma delícia?? mto gostoso né ... eu agora dei uma parada, pq tenho baste coisinha já e tenho q economiza tb ...
    tenho um jogo de fundi igualzinho a esse =D
    Bjinhooos

    ResponderExcluir
  13. Oii Erica!!! Então uso tanto as panelinhas que quando realmente tiver founde os amigos não vão nem acreditar!!!
    hahahah

    na verdade uso como rechoud sabe?

    ele fica esquentando a comida e mantendo quentinha p/ gente n ter que toda hora ficar se preocupando em retirar e levar ao fogo novamente!

    Já coloquei caldo, cachorro quente, fricassê de frango p/ comer com torradinhas no aperitivo, quentão na festa junina....

    é uma otima ferramente mesmo pra receber visitas!!!

    bjobjo

    ResponderExcluir
  14. É graças a Deus vamos começar 2012 com bastante novidade na casinha! Quanto a canjiquinha, é a coisa mais linda né? Não tem como resitir..rs ou tem a opção de mosaicos também que é bem legal, é do mesmo material e bem mais fácil de assentar. Bjo!

    ResponderExcluir
  15. Olá!!

    Que coisa boa é enxoval ... ai, ai...não vejo a fora de fazer, ops, refazer o meu!!!

    Tou te seguindo ;)
    http://umacearensenabahia.blogspot.com/

    ResponderExcluir