segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Selinhosssss! =)

Oi gente !!!

Queria agradecer a todos os comentários e todas as dicas q vcs andam me dando aqui pelo bloguinho... tá tudo registrado!
Hoje vim colocar 2 selinhos q ganhei de presente da amiga Danila do blog Um lar, um sonho e um desafio . E que eu adoreiiiiiiii !!!! =)





A regra dos selinhos é indicar 5 blogs... então lá vai minhas indicações!

Laila do blog Sitio Bela Vista
Renata do blog Construindo minha casa
Jéssica do blog Meu blog construindo sonhos
Marilia do blog Construindo nosso Sonho
Viviane do blog Construindo nosso castelo

Beijinhos e fiquem com Deus
=)

6 comentários:

  1. OI QUERIDA OBRIGADA PELOS SELINHOS!!

    BEIJÃO...

    ResponderExcluir
  2. Oi Érica, acho que realmente não dá para colocar gesso antes do telhado, ele não pode com umidade e água.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Érica minha flor do campo é claro q vc montara a sua árvore o próximo ano, e vai ficar tão linda qto vc e sua casinha...obrigada pelo carinho de sempre...e parabéns pelos selinhos vc merece!

    Xero grande!

    ResponderExcluir
  4. Oi Èrica tudo bem,agora com o reboque e o inicio do contra piso, da mesmo impressao d q ta maior, mas nao vejo a hr d estar dentro dela.
    E a sua em, ta um casarao ja ne? vai ficar linda por sinal!
    Bjsss fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Érica, pode ficar tranquila que não tem perigo de passar conduítes pelo piso não. O conduíte é impermeável e o próprio fio também é. Pode ficar tranquila quanto a umidade que não tem perigo não.

    []'s

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho ...
    Adoro vc minha amoga virtual ;)

    ResponderExcluir