quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fotos da Obra - Set/2011

Oi gente!

Voltei pra colocar mais fotinhas da minha obra... depois que montaram a laje do segundo andar, nós penamos um pouquinho para que ela fosse concretada... a empresa nos enrolou umas 2 semanas...  nesse meio tempo nós pedimos ao pedreiro para fazer o muro que cerca o terreno... ele fez também nossa fossa séptica e toda parte hidráulica externa...

Estrutura do muro da frente


Fundos da casa (o pedreiro queria deixar o buraco de onde vai ser a piscina mas eu pedi pra ele tapar pq piscina vai ser a última coisa e só quando tiver dinheiro! rsrs)

Hidráulica externa

Embaixo desses canos é a fossa séptica ( não consegui tirar fotos da fase anterior. Quando cheguei já tava assim prontinho rs)

Corredor lateral visto dos fundos (minha caixinha LINDA de gordura ali perto da janela da cozinha rsrs)





Fundos da casa (boa parte da piscina já aterrada)

Corredor lateral já murado



E por hj é só!

Beijokinhas e fiquem com Deus!
=)

10 comentários:

  1. Nossa Érica!!! Adorei!!

    Esse muro já fez bastante diferença e como ele é bonito com esses tijolos de concreto sei la...
    eu podia ter feito assim la em casa...

    arrependimento mode on

    E agora qual o prox passo???
    bjo bjooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a obra ta andando!!! Deus te abençoe mais e mais.Bjo...

    ResponderExcluir
  3. http://construindocasadepraia.blogspot.com/
    Menina parece que estamos andando bem juntinhos nas fases, a minha tambem foi concretada e agora estao rebocando, minha entrega é programada para Abril....bjjjj
    Sua casa esta fabulosa , consulte piscinas de fibra...sao mais higienicas e tu nao vai gastar mais que 10 mil.....em 10 X...ja escolhi meu modelinho 5 metros por 2,56 da Iggi por 1,20 de profundidade e ainda da de brinde 2 hidro massagens nos bancos...

    ResponderExcluir
  4. tbm acho esses blocos de concreto um charme!!!!!!!!agoa sim demarcado e todo teu!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Oi Érica, estas fotos de set, são as últimas, ta super adiantado, logo estara comprando pisos, louças e revestimentos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. parece que sua caixinha linda de gordura é igual a minha, hehe

    ResponderExcluir
  7. Oi Érica, vi um recadinho seu lá na Laila, vou deixar uma dica.

    Se for colocar Gesso na casa, é melhor fazer antes de colocar pisos, pq ele pode riscar e estragar o piso. E para fazer o gesso, o telhado tem que estar pronto, afinal ele não pode molhar.
    Eu no seu lugar faria o telhado primeiro, sei muito bem da ansiedade para comprar os acabamentos (ah como eu sei...rs), queria muito fazer isso, marido não deixou, ainda bem, pq sempre tem uma novidade no mercado, e mesmo q ela não caiba no bolso, as outras coisas que tiveram lançamentos anterior, ficam mais em conta. O porcelanato que eu quero colocar já baixou quase 40% de qdo eu o vi da primeira vez.

    Pense bem, fica a dica.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ahhh eh!

    acredita q lá no sitio n tem caixa de gordura? vai td lá pro meio do mato!
    pelo menos fossa tem...

    como vc fez a sua lindinha?
    tenho q pensar na possibilidade de colocar uma tb... mó porquinho deixar aquele trem... se bem q a gente nem ve né... fica lá no meio da floresta, mas só de saber q existe já é porkim....

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. oi querida obrigada por observar a mudança do blog.

    sabe como é o espirito natalino né?!?! ehehehe

    beijão....

    ResponderExcluir
  10. O importante é que não parou Érica, rs!!!! A casinha está ficando lindona!!!!
    Adoro as fotos!!
    beijao!

    ResponderExcluir