terça-feira, 22 de novembro de 2011

E depois de quase 1 mês sumida....

VOLTEI !!!!!!!!! rs

Que saudade gente! Tô a tanto tempo sem postar aqui que quase esqueci de como se faz... rsrsrs =P
Sumi pq tem acontecido tantas coisas na minha vida nas últimas semanas q nem tive tempo de vir aqui... =(

A obra tá parada por falta de verba $$$$$ !!!!  rsrsrs Como já disse algumas vezes aqui, namorado e eu economizamos, juntamos, investimos na obra e quando o dim dim acaba, a obra para até q tenhamos mais dinheiro para investir... nada de empréstimos agora... decisão nossa!

Prometo visitar todos vcs e me interar de tudo q está acontecendo !!!! =)

O post de hj é pequenininho mesmo... só pra falar q tô viva! rs
Depois vou colocar pra vcs mais fotinhas da minha obra....
E agora vou visitar meus amigos blogueiros e ver as novidades !!!!

Beijokinhas
=)

4 comentários:

  1. Oiiii Érica minha flor, vc é sempre muito bem vinda...não some não, vc faz falta viu...é verdade qto mais tempo vc tiver para prolongar o empréstimo ou não fazê-lo é melhor ainda...sua casinha ta mais perto do que longe..quero vê as fotinhas da obra...ah e muito obrigada pelo carinho florzinha!

    Xelim...='.'=!!!!

    ResponderExcluir
  2. éééé tava sumida messmo, tava sentindo sua falta!! e é isso ai ... vamos economizar ;p
    por hora tamo c plano de faze o financiamento, mas queremos juntar um bom R$ pra começa a construçao e n precisa pega muito dinheiro do financ. .. vamo ve o ano q vem nos aguarda ;)
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Olá Érica,

    Tava sentindo sua falta, não some assim não...hãhã

    Adoro vc por aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Érica!!! Ja tava com saudae!!
    Como anda nossa serra? hahah

    jah tem ideia de qnd será a prox fase?
    agora no fim de ano tem 13º!! Da pra dar uma economizada né?

    é oq eu vou tentar fazer tb!! bjo bjoooo

    ResponderExcluir