sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Selinho e Questionário! =)

Oiiii gente !!!

Hj vou colocar aqui o selinho que ganhei da Naty ... já tem um tempinho mas eu não estava conseguindo salvar no pc... só agora q consegui...
Olha aí meu primeiro selinho gente !!!!  \o/



A Naty tbm me indicou para responder um questionário que serve pra gente se conhecer melhor... olha ele aí !!!


1º Pegue o livro que está mais perto de você. Abra na página 18 e encontre a quarta linha:
Tô no trabalho... não tem livro aqui... =/
 Será q pode ser a pasta 18 do arquivo ??? rsrsrs

2° Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
A caixinha de som do computador

3° Qual foi a última coisa que assistiu?
Ontem a noite... o filme Noivas em Guerra !!! huahuahuahua Muito bom !!!!

4° Sem olhar no relógio. Que horas você acha que é?
Umas 9:20

5° Agora olhe no relógio, que horas são?
São 9:37

6° Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Os carros passando na rua e o barulhinho do ar condicionado rs

7° Quando foi a última vez que você saiu? Onde foi?
Quarta-feira no feriado do dia 12. Fui pra praia! \o/ (E daqui a pouco vou pra serra ver meu amor e minha obra !!!! \o/\o/\o/\o/)

8° Antes de começar esse questionário, onde estava?
Aqui nesse mesmo local rsrsrsrs

9° O que está vestindo?
Calça jeans escuro, blusa cinza claro e tamanco caramelo
 
10° Você sonhou a noite passada?
Na noite passada não...  mas geralmente sonho com a obra rs

11° Quando foi a última vez que você deu risada?
Ontem a noite vendo o filme !!!  hahahaha

12° O que você acha da pessoa que te indicou o desafio?
Não conheço muito bem, mas sei que está construindo a casa própria e sonhando com cada detalhe da casinha dela! =)

13° Viu alguma coisa esquisita a pouco tempo?
Uma aranha minúscula com umas pernas enoooooooormes no meu banheiro rs
 
14° Qual foi o último filme que você assistiu?
Noivas em Guerra – Super indicado! rs
 
15° Se você se tornasse milionária da noite para o dia, o que compraria?
Terminava minha casinha, casava, comprava meu carrinho e daria uma boa parte do dinheiro para meus pais.

 16° Uma coisa sobre você que eu não sabia:
Sou funcionária pública mas nem por isso ganho bem! Hahahaha =P

17° Seu estado de espírito agora:
Super ultra mega power FELIZ pq hj é sexta-feira e daqui a pouco viajo pra ver meu amor! =D

18° Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
Acho q eu não queria ser famosa não... rs  Gosto de ser livre e acho q famoso não tem liberdade (e muito menos privacidade rs)

19° Imagine que seu primeiro filho seja menina. Como se chamaria?
Letícia

20° Imagine que seu primeiro filho seja menino. Como se chamaria?
Rafael
 
21° Você pensa em morar fora?
Eu já moro rs  Mudei de cidade ano passado por causa do  trabalho e depois q minha casa ficar pronta eu vou mudar de novo! rsrs

22° O que mais quer agora?
Com certeza minha casa prontinha! =)

23° Qual a pessoa mais importante da sua vida?
Difícil dizer UMA pessoa ...

24° Qual o seu sonho á curto prazo?

Curto prazo? Hummmmm...  espero q em 1 ano eu termine minha casinha pq a obra já dura 1 ano e 8 meses...  rsrsrs



A regra tanto do selinho quanto do questionário é que tenho q indicar 5 pessoas para fazerem o mesmo... 
Então segue as minhas indicações:


Carol do blog Bastidores de uma Construção
Rê e Dê do blog Construindo minha casa 
Isabel do blog Começar de novo 
Karina do blog Construindo o meu sonho 
Nágila do blog Nossa casa, nosso sonho 




E por hj é só pessoal!
Bom fim de semana para todos!
Beijokinhas
=)

3 comentários:

  1. Oi florzinha tudo bem?
    Então, como eu sou novata na blogosfera, não entendo bem esse lance de selinho e questionário kkkkk desculpe a minha ignorância...mais eu acho maravilhoso essa troca sabe entre as blogueira...será q da p vc me ensinar por favor...adorei receber de vc mais não sei o q fazer e com fazer kkkkkk me ajuda por favor!
    To esperando flor!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  2. OII QUERIDA, FICO MUITO AGRADECIDA POR TER ME ENVIADO UM SELINHO TÃO LEGAL, ASSIMQ UE DER RESPONDEREI ELE!!

    BEIJÃO...

    ResponderExcluir