sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Outro Selinhooooo !!!! \o/

Oi de novo gente !!!  rsrsrs

Depois de ter postado aqui o meu primeiro selinho, fui visitar os blogs que eu sigo e olha só q surpresa...  GANHEI OUTRO SELINHO !!!! =D
Esse agora eu ganhei da e AMEIIIIII !!!



A regra é a mesma do outro selinho... tenho que indicar 5 blogs que eu adooooro! rsrs
Então vamos lá!

Marilia do blog Construindo nosso Sonho
Edna do blog Bastidores de um Sonho
Janaina do blog Construindo meus Sonhos
Danila do blog Um lar, um sonho e um desafio
Renato do blog Casa do Renato e da Gi


E agora sim, BOM FIM DE SEMANAAAAAA !!!!

Beijokinhas
=)

6 comentários:

  1. Adorei o selinho,

    Muito Obrigada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Érica!!!!!
    Brigadão de coração pelo selinho.
    Também adoroooo eu blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, pode me ajudar a pegar o selo?
    Não sei como fazer kkkkkkkkkkkkkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Consegui tá Érica (kkkkkk)
    Só hoje tive tempo para entrar e salvar meu selo. Seguindo direitinho suas orientações, deu tudo certinho.Como a brincadeira consiste em indicar cinco blogs que adooooro. Retribuí seu carinho devolvendo o selo a você e mais quatro blogs. Depois passa lá no meu blog para ver.
    Abração pra vc!!

    ResponderExcluir