segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Idéias Criativas - Mimos

Oi gente !!!

O post de hj são para as meninas (e meninos tbm, pq não? rs) que gostam de surpreender seus namorados(as) e maridos (ou esposas rs) com pequenos "mimos"... eu por exemplo sou mega romântica e sempre preparo uma surpresinha ou outra pro meu namorido rsrsrs é bom pq foge da rotina né gente ? Presente só em data específica (aniversário, natal, dia dos namorados, etc etc etc) é tão chato rsrs tão previsível... e quando eu digo presente, não tô me referindo a mega presentes não...  tô me referindo a coisinhas simples... mas que fazem muita diferença!
Já q eu adoooooooro essas coisinhas, sei q ainda vou colocar muitas outras idéias aqui, mas hj vou colocar um "mimo" que dei pro namorido logo assim q começamos a construir...
Eu entrei em uma lojinha de artigos evangélicos perto da casa dos meus pais para comprar um presente para uma amiga e eis q me deparo com esse chaveiro...


Preciso nem falar pra vcs que comprei na hora né ???? rsrsrs Comprei um pra mim e um pro namorido...
Deixei na gaveta dele com um bilhetinho: "Sonho que se sonha junto é realidade"
Preciso nem falar tbm q ele AMOU a surpresinha né ???  rsrsrs Na minha opinião são pequenas coisinhas assim que ajudam o relacionamento a não cair na "mesmice" do dia a dia...  e olha q pra um mimo desses nem precisa ter dinheiro...  rsrsrsrs

Por hj é só pessoal...  depois eu volto com mais fotos da minha casinha...

Beijokinhas da romântica aqui e fiquem com Deus! rs
=)

8 comentários:

  1. HAHAA ADOREI!!
    as duas babonas querendo surpreender os amores =)

    ResponderExcluir
  2. Oii querida !!! aii q fofa ... adorei a idéia hehe
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Èrica que tdo este chaveiro, um mimo mesmo, vc é demais, bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Adorei o chaveiro, muito fofo...rsrs


    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei um mimo...muito fofo.....vou me inspirar em vc e vou fazer uma surpresa pro meu amore quando ele voltar de viagem.... faz tempo que eu num faço uma dessas.... beijinhos e obrigado pela visita lá na casinha!!!

    ResponderExcluir