segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Idéias Criativas - Decoração com janelas venezianas

Oi gente !!!!

Tudo bem q hj é segunda, aqui tá chovendo pacas, tô com sono por causa do horário de verão... mas eu tô FeLiZ pra dedéu !!!!  rsrsrs
É q esse fim de semana eu fui pra serra ver meu amor e minha obra e impacteiiiii rsrs quando vi boa parte do andar de baixo já todo emboçado pela parte de dentro... pela primeira vez vi minha casa com cara de casa DE VERDADE! rsrs Até os cômodos "cresceram" rsrs MEGA MEGA MEGA FELIZ !!!! =D
Tirei muitas fotinhas e prometo q vou colocar tudinho aqui pra vcs verem... mas primeiro eu tenho q terminar de colocar as fotos antigas... parei em fevereiro desse ano quando coloquei a laje do primeiro andar... no outro post coloco mais fotos pq nesse aqui eu vou colocar uma idéia muitooooo legal q achei na internet e commmmm certeza farei na minha casinha...

Olha que showwww essas janelas venezianas como suporte para os vazinhos de plantas... sem contar q dá um tchãmmmm na decoração do jardim...


(Estas fotos estavam salvas no meu pc a muito tempo... não tenho a fonte, mas se for de alguém me avise q darei os créditos)
Minha tia tá fazendo obra na casa dela e tem uma janela dessas q ela não vai mais usar e lóóógico q eu já pedi de presente !!!  rsrsrsrs Vou reformá-la e vai direto pro jardim da minha casinha !!!!
Pra quem ver uma janela dessas por aí dando sopa sem uso, tá aí uma bela maneira de decorar e deixar seu jardim mais bonito! A natureza agradece!

Beijokinhas e fiquem com Deus!
=)

10 comentários:

  1. Muito boa esta idéia, vai ficar legal.

    É uma ótima opção para o meu mini quintal tb.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii querida ... que legal q a sua casa ta crescendo \o/
    sabe q eu n gostava mto desse estilo ... mas fo jeito q ta na primeira foto ficou mtooo lindo, gostei ;)
    Bjns

    ResponderExcluir
  3. Humm, to tao curiosa pra ver sua casinha hj kkk!!
    Essa ideia da janela e otima, achei linda tbm. tinha visto no luciano hulk no lar doce lar, eles fizeram com veneziana d aco mesmo,ficou chiq d due. vou sai procurando em alguma reforma por ai se nao acho uma dessas rsrs!!!
    Bjs e otima semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Erika! Então estamos prevendo por volta de uns R$ 2.800,00 para batermos a laje, minha casa tem 74m², voce gastou quanto na sua? Agora para o telhado prevemos por volta de uns R$ 6.000,00 de material + R$ 2.500,00 de mão de obra, uma facada..rs Mas provavelmente terminaremos tudo da casa menos o telhado, nos casaremos e no ano que vem faremos ele.
    Quanto a ideia das venezianas é muito legal, farei um jardim na frente da minha casa, agora no fundo não tinha idéia, de repente é uma boa opção.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos!!!!
    Inspirações pra deixar um paredão lindo!!!!

    E posta as fotos da casinha sim... ansiosa pra ver como está tudo!!!!!

    Obrigada pelo selinho, viu???? fiquei super contente que lembrou de mim!!! =)
    Bjão e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Como já disseram eu também vi fazerem isso no programa Lar Doce Lar. É sempre uma boa tentar reaproveitar ao máximo os materiais que iriam para o lixo.

    Sobre o Google SketchUp, ele tá longe de ser difícil como um AutoCAD, mas também não é tão fácil como o Paint.

    Eu to aprendendo ainda a mexer nele através de tutoriais no próprio youtube, da uma olhada quando tiver tempo:

    http://www.youtube.com/results?search_query=planta+sketchup&aq=f

    http://www.youtube.com/results?search_query=tutorial+sketchup&aq=f

    []'s

    Renato

    ResponderExcluir
  7. Oi Érica,
    Obrigada pela visita ao meu blog, estou te seguindo :)
    O granito da pia é o bege bahia e as pastilhas são da marca Via Rosa, não consigo lembrar o nome, assim que eu achar a nota eu te falo.
    Na verdade ela está suja de rejunte, já que muito porosa e não conseguimos tirar o rejunte ainda, por isso está esbranquiçada
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Érika minha flor, muito obrigada pela explicação e pelo carinho...deu certinho, valeu!
    Passa lá pra da uma olhadinha...

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  9. Eba!!!
    Mais uma idéia que vou "pegar emprestada" para fazer na minha casinha. Achei uma fofura!
    Bjus

    ResponderExcluir