domingo, 2 de outubro de 2011

Fotos da Obra - Set/2010

Oi gente!
Hj é meu último dia de férias...  amanhã começa tuuuuuuuuudo de novo... rsrs
Pq q nas férias os dias passam tão rápido heim ????  rsrsrsrs

Conforme prometi no post anterior, vou colocar mais algumas fotinhas da minha obra... essas são de quando começaram a subir as paredinhas do primeiro andar....


Minha sala vista da porta de entrada

Minha sala vista do corredor

Quarto de Hóspedes

Meu amor na porta do nosso quarto de hóspedes rsrs
Banheiro

Cozinha / Copa

Garagem (já está toda aterrada)

Varanda de baixo

Vista da frente (com meus tijolinhos lindos! rs)

E por hj é só! Obrigada a todos pelas visitinhas e pelos comentários! Fico tãoooooo feliz de ver vcs aqui....

Beijokinhas e fiquem com Deus!
=)

6 comentários:

  1. Muito legal esta fase de ver as paredes crescendo,não vejo a hora de começarem esta fase (prometida para terça-feira), estas fotos são de 1 ano atrás, já fizeram mais coisas depois?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Érica ... que beleza que as paredes subindo hein !!! pois sabe que faz tempinho ja q n compro nada pro enxoval.. tb to economizando pra construção ..é o jeito ne hehehe
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. oii queridos... então o meu tijolo de dentro é o saul (280,00 o milheiro aqui em minha ciadde) e o de fora que vai ficar aparente será um que tem uma estrelinha no meio dele (310,00 é o precinho dele)

    são os melhores.

    beijão...

    ResponderExcluir
  4. Oi Erica,encontrei seu cantinho e já puxei a cadeira pra te acompanhar nessa aventura... tem um cafezinho ai? rss bjo

    ResponderExcluir
  5. Oiii querida!!!!

    Que delícia ver as paredes subindo!!!!! bom demais!!!!

    Obrigada pela visita no meu cantinho... A porta de entrada é aquela mesmo Erica, rs.. do lado esquerdo!
    No desenho não da pra ter mta noção ne??? eu tb assustei pq quis uma abertura grande, sempre sonhei c/ porta de novela.. kkkk.. e no desenho nem da pra perceber!! Mas será ali mesmo!!! =)

    Bjão pra vc.. e bom fds!

    ResponderExcluir
  6. Oie florzinha, meu nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
    Tenha um ótimo FDS!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir