domingo, 9 de outubro de 2011

Fotos da Obra - Out/2010

Oi gente!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer todas as visitinhas e comentários de vcs... fico tão feliz de ver vcs por aqui...

Hoje vou mostrar mais fotos da minha obra... essas são de outubro de 2010...


Minha futura cozinha (a pia vai ficar bem ali abaixo da janela)

Minha futura copa com a porta q vai para a área de serviço

Janelas da copa e da cozinha

Quarto de hóspedes

Minhas seteiras na sala

Vista da sala para o corredor, banheiro e cozinha

Frente da casa

Minha garagem

Boa semana para todos !!!

Beijokinhas
=)

6 comentários:

  1. Oi florzinha, obrigada pela visitinha...
    Passe sempre por lá, pq por aqui estarei sempre...
    Q Deus abençoe a sua linda construção, vou bisbilhotar tudinho kkkk nos alegra muito ver pessoas realizando planos e sonhos!
    Ótimo início de semana!!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou curtindo tambem cada momento...parabens
    http://construindocasadepraia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ver as paredes subindo,né?!?! Mesmo não nos deixando enxergar o tamanho real dos ambientes qdo só no tijolo.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI Érica, tudo joinha!
    Menina fique estpantada de ver como sua obra andou ... já estão com todas as paredes levantadas.
    É muito gostoso ver nosso sonho tomando formas né?
    Na minha obra devem começar a levantar as paredes do primeiro pavimento ainda nesta semana. Não vejo a hora rsrsrsr

    Abraços pra vc e obrigada pelas visitinhas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Erika! Estou te seguindo! minha casa está em ponto de lage que nem a sua! Dá uma passadinha lá! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor tudo bem? passei pra deixa um oi e dizer q to torcendo por vc.
    bjsss fique com Deus!

    ResponderExcluir