quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fotos da Obra - Julho/2011

Oi gente !!!!!
Algumas pessoas comentaram q viram no quadro Lar doce Lar do Luciano Huck a idéia da janela q coloquei no post anterior...  olha só q coincidência...  eu sempre vejo esse quadro mas não vi na semana passada... q bom então q não fui a única q achei a idéia bacana...  o Marcelo Rosenbaum tbm achou...  kkkkkkkk

Então, hj vim colocar mais fotinhas da minha obra pra vcs...  depois q coloquei a laje do primeiro andar, tive q dar uma parada na obra pq acabou o dim dim rsrsrs e depois de economizar e economizar começamos a levantar o segundo andar. Essas são as fotos de julho desse ano...

Minha futura sala de vídeo

Meu quartinho (vou colocar uma seteira ali do lado esquerdo da porta)

Varandinha dos quartos de cima

Meu quartinho visto da varanda

Amor analisando a coluna e o vizinho já nos visitando rsrs

Outro ângulo da varandinha

Andar de cima





E por hj é só pessoal!

Beijokinhas e fiquem com Deus!
=)

6 comentários:

  1. sua casa é enorme naum?!!?

    nosssaaa e tá a coisa mais linda!!

    sorte sempre pessoal.

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa a casa já ta mt mt adiantada!!!
    agora é guardar bastante dim dim pq telhado é uma coisa cara gata!
    pense!

    um bjooo bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ah outra casinha surgindo, ou melhor casão,rsrsr e eu que adoro uma construção e tbm ainda me considero nessa fase já estou seguindo.Xerus

    ResponderExcluir
  4. OIIII Érica!!! quanto tempo hein???.... que maravilha ver esses tijolinhos um em cima do outro , né?.... não vejo a hora de começar contemplar os meus, é tudo muito maravilhoso...Deus abençoe vcs.... passa lá no meu novo blog (Lar da Lúa Góes), pois o outro ñ posso mais usar...tá??

    Bjocas:}} Lú

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de ver como esta hoje...kkk (sou ansiosa até com a casa dos outros)

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. EI, ESTOU DOIDA PRA VER EM QUE PONTO ESTÁ SUA CASA! QUANTO A LAJE DA MINHA CASA E A CHUVA, AO CONTRÁRIO, MENINA. CHOVENDO É QUE É BOM. ESTOU TORCENDO PRA ESSA CHUVINHA PERMANECER MAIS UM POUCO.
    JANAINA FARIAS
    construindomeussonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir