quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fotos da Obra - Fev/2011

Oi gente!

Tô tão feliz pq tô vendo gente nova aqui no meu bloguinho... podem voltar sempre q quiserem, a porta tá sempre aberta (até pq ainda não comprei minhas portas rsrsrs)

Então, para o pessoal que não leu as minhas postagens desde o começo, vou lembrar que minha obra começou em fevereiro de 2010 e tá caminhando aos poucos a medida q eu e meu namorado vamos juntando dinheiro (não queremos pegar empréstimo em banco). Eu comecei a postar no blog em agosto desse ano e tô colocando as fotos antigas da obra até chegar no estágio atual (já bati a laje do segundo andar). Algumas pessoas acharam q as fotos q coloquei são atuais mas não são não, tá gente?  rsrsrsrs  Eu é q tô atrasada mesmo rsrsrs  mas logo logo eu atualizo vcs...
Explicações a parte, eu AMOOOOOOO ver vcs por aqui... =)

Hoje vou colocar mais fotos (antigas) da obra... essas são do dia 27 de fevereiro desse ano... dia que bateram a laje do meu primeiro andar! =)


As escoras


Minha escada concretada

Minha laje sendo concretada

Com as ferragens a mostra para dar continuidade ao segundo andar


Que laje linda...   rsrsrsrs

E aqui o famoso churrasco para os amigos...


Um fator importante foi a quantidade de amigos do meu namorado que foram ajudar... tinha mais de 20 pessoas que foram por livre e espontânea vontade... fiquei impressionada... rsrsrs  meu namorado é muito querido pelos amigos mesmo...  rsrsrsrs

E por hj é só pessoal!

Beijokinhas
=)

5 comentários:

  1. MENINA, TÔ MORRENDO DE CURIOSIDADE DE VER SUA OBRA HOJE, COMO ESTÁ... DELÍCIA ESSAS ETAPAS, NÉ.
    BJS. JANAINA FARIAS (construindomeussonhos.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Foi uma etapa rápida essa, 20 homens para fazer o trabalho, é muito bom saber que tem gente para contar nessas horas...

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aii .. a casa ta ficando liinda !!
    Tem um selinho pra vc no meu blog ;)
    Bjinhos ..

    ResponderExcluir
  4. Érica como foi rapido!
    Num post estava td em meia parede, no outro a laje jah ta pronta!!!

    Aiii eu tava precisando de um multirão desses sabia?
    Mas acaba que o marido paga por td mesmo... ou então não faz pq tem medo de não dar certo de ficar torto, de não saber mesmo o que fazer sabe? Ele ta aprendendo mto com a obra, mas antes dela ele n sabia de nadinha!!!
    Eu tb nem posso falar mto, eu que amo plantas to apanhando pra cuidar do jardim tb!
    Fui fazer um poda nas árvores que eram todas redondinhas, ficou parecendo uma estrela de tantas pontas!!! hahahah mas é assim a gente vai aprendendo!!!

    um bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Érica, agora entendi!!!!
    Então estou mais ansiosa ainda pra ver como está tudo, atual !!! rsrs!!!
    Beijao!

    ResponderExcluir