quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fotos da Obra - Ago/2011

Oi gente !!!!
Queria mais uma vez agradecer as visitinhas e os comentários de vcs no meu bloguinho... vcs me deixam tãooooo feliz... rsrsrs
O chaveiro eu comprei em uma loja de artigos evangélicos perto da casa dos meus pais, mas talvez tbm tenha aí em uma loja perto de vcs... eu só sei q vale a pena a surpresa! rs

Hoje vim colocar mais fotinhas da minha obra... Essas são de agosto... quando montaram a laje do segundo andar e deixou prontinho para receber o concreto...

Varanda do segundo andar visto do meu jardim rs

Andar de cima (vista para os quartos e banheiro)

Que bagunça... rsrs

Entrada dos quartos

Meu quarto visto da varanda

Varandinha de cima

E por hj é só!

Beijokinhas e fiquem com Deus!
=)

5 comentários:

  1. Amiga muito obrigada pelos comentarios, pelo carinho por estar sempre acompanhando o blog viu?!

    E quando eu vejo as fotos da sua obra fico sempre procurando: opa! perai! cade? ahh tah ali (a vista!!)
    pq acho lindo o lugar onde vcs tão construindo é uma mata virgem mesmo né? Uma florestinha igual lá em casa!

    mt bom ficar pertinho do verde!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Érica ... aii que coisa boa ve a casa c forma de casa já hein... essa ansiedade tá me matando menina !!
    voltamos na duvida: "financiamento" hahaha
    o projeto ta quaseee em andamento .. to super curiosa p ve o projeto pronto ..
    Bjoooo bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Amei seu bloguinho,sou seguidora, a sua casa vai ficar muito boa. estarei sempre passando pra ver as novidades, aguardo sua visita.Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Éricaa .. passa lá me ajuda com o enxoval ;p
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia!
    Já pensou quando tirar essas escoras?? vai ficar lindão! rs!
    Beijos e bom restinho de semana flor!

    ResponderExcluir