segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fotos da Obra - Mar/2010

Oi gente! Como vcs estão ?
Eu tô feliz da vida pq tô de férias e vou ter mais tempo pra ficar babando minha obra de pertinhoooo (coitados dos pedreiros! hahahaha)
Hoje vim colocar mais algumas fotinhas do início da obra...  ainda é da época de vovô surfando... rsrsrs

As fotos abaixo são do alicerce prontinho... só esperando pra subir as paredes !!!
Fiz minha casa bem acima do nível da rua, então depois do alicerce pronto ainda jogamos mais aterro... só q não tenho fotos depois de tudo aterrado... vou ficar devendo pra vcs...

Tenho q compartilhar: Nessa fase agente acha q tudo é pequeno rsrsrs eu olhava a marcação dos cômodos e ficava incomodada achando q algo nas medidas tinha saído errado... kkkkkkk mas é assim mesmo pessoal...  agente só tem a noção real depois do acabamento... não tem jeito... 

Mas vamos as fotos! rs




Olha meu amor (de amarelo) e cunhadinhos lá nos fundos...  rsrsrs  Já tive visita... só não deu pra servir café...   hahahaha


Nessa última foto dá pra ter uma noção de como minha casa tá acima do nível da rua... ainda tem mais um pedaço que não apareceu na foto...  gastei uma graninha com aterro mas valeu a pena!

E por hj é só q eu vou curtir minhas férias !!!  rsrs

Beijinhos e fiquem com Deus
Érica
=)

10 comentários:

  1. aiii que otimo querida.

    aminha tb parece ser tão pequenina, mais eu juro que fizemos tão grande o banheiro, e agora tá dificil de enchergar o que tinhas planejado de tamanho..heheheh

    espero que fique bom quando o pedreiro erguer as paredes...

    o seu pedreiro já vai continuar a erguer ou vcs vão dar um tempinho???

    beijão

    ResponderExcluir
  2. nossssaaa.... me perdoa.... que desleixada euuu... nem pra ler direito!!

    desculpa mesmo!!!

    beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Érica tudo bem?
    Eu confesso q vc a q ainda acho q ta tudo pequenininho na minha futura casa kkk.
    Mas vamos ver depois q comecar a erguer ne?
    Bjssss e curta bastante suas ferias!!!

    ResponderExcluir
  4. Entendi o q vc quis dizer flor, vou fazer essa comparacao entao,brigadinha!!!!
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  5. OI QUERIDA ENTÃO INFELIZMENTE NAUM TEM NINGUÉM MORANDO LÁ POR ENQUANTO É BAIRRO NOVO, SÓ TEM CONSTRUINDO MESMO, E PROXIMO DO MEU SÓ TEM 2 CONSTRUINDO O RESTO É TERRENO COM MATO.


    OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE TÁ??

    BEIJÃO...

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO COM VC. SEMPRE PARECE TUDO MENOR DO QUE É QUANDO ESTÁ NA FUNDAÇÃO. MELHORA UM POUCO NAS PAREDES, MAS ACHO TAMBÉM QUE SÓ COM ACABAMENTO A GENTE TEM REAL NOÇÃO DAS COISAS, RSRSRS.
    ESTOU COM PROBLEMAS NO BLOGGER, ENTÃO NÃO SAI COM MEU PERFIL O COMENT. PACIÊNCIA NÉ?
    JANAINA FARIAS - construindomeussonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olaaa...sempre parece pequeno demais mesmo, aqui na minha obra parece q os comodos estão tomando forma e tamanho, mas mesmo assim ainda estou achanod pequeno rs..
    Obrigada pela visita, e os pitacos são muito bem vindos sim rs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. OI Ërica, obrigada pela visitinha, que bom que nos encontramos , mas pelo visto sua casa esta mais adiantada do que a minha, mas vamos juntas nesta jornada. Boa obra para vcs, bju :)

    ResponderExcluir
  9. Oii Érica !!! tava lendo seus post mais antigos e vi que estamos no mesmo empasse que vc menina o problema do R$ R$ ... nos compramos o terreno faz um ano e ainda não começamos a obra, estamos aguardando o projeto (super ansiosa, vc deve imagina né) !!
    então tb não pretendemos passar 30 anos pagando um financiamento, por hora o nosso plano ta sendo economizar, economizar e economizar ... e fazer a casa aos poucos !!!!
    Claaaro que já te add e vo passa sempre por aqui ;) Bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Oiii querida!!!
    Obrigada pela visitinha lá no Blog!! Vamos tentar descobrir juntas como segurar essa ansiedade... pq está complicado viu? rsrs!!!

    Adorei as fotos!!
    Acho que essa fase é normal acharmos que está tudo pequeno ne, rs.. todo mundo diz isso!!!!

    Continuo acompanhando por aqui!!! Bjão, boa semana!!

    ResponderExcluir