quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Finalzinho de Férias... =/

Oi gente!
Dei uma sumida daqui pq estava de férias e aproveitei para dar uma acompanhada de pertinho na obra da minha casinha... Ontem concretaram a laje do segundo andar! (OBA!)
Aproveitei tbm para descansar um pouquinho (pq ninguém é de ferro) e passei alguns dias em Arraial do Cabo com meu amor...  pra quem gosta de praia e natureza e nunca foi lá, não sabe o q tá perdendo  rsrsrs Arraial é o paraíso na Terra... rs





Um lugar lindo + a melhor companhia = NÃO TEM PREÇO!



E num passeio de barco, tive que registrar essa MA RA VI LHA arquitetônica...



Tbm quero uma casa de praia igual a essa..... rsrsrsrsrs


Por hj é só pessoal... depois eu volto pra postar mais fotinhas da minha obra!

Beijinhos e fiquem com Deus!
=)

6 comentários:

  1. Um, que delícia de lugar!!!
    Tambem estou precisando dar uma fugidinha da correria do dia a dia para poder descansar.
    Abraços pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Obrigada pela visita, já vi todos os seus posts, imagino sua ansiedade por estar longe da obra, mas vai dar tudo certo.
    Agora essas fotos de Arraial, que é isso, hein!
    Bom final de férias, já to te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii querida !!! noossa q delicia hein, lugar lindo ... onde que fica ?? bjinhs

    ResponderExcluir
  4. nossa que maravilha esse lugar e melhor ainda é estar de ferias, tbm to precisando, de uma passadinha la no meu blog e de uma olhadinha

    ResponderExcluir
  5. tbm fui a Arraial esse lugar é mesmo um paraíso! vou postar fotos pra vcs verem. Amei seu blog já vou seguir rs...

    ResponderExcluir