quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cartilha Mãos a Obra!

Oi gente !!!
Obrigada pelas visitinhas e pelos comentários!
Realmente o lugar onde estou construindo é lindo... rodeado de verde... e todo fim de tarde vejo revoadas de maritacas e canários... um sonho! Eu AMO² a natureza!

O post de hoje vai ser pequenininho mas creio que irá ajudar muita gente q está construindo...

Essa semana eu estava me lembrando q a muitos anos atrás meu pai chegou em casa com uma cartilha sobre construção....  naquela época nem passava pela minha cabeça q um dia eu estaria tão envolvida com o assunto "obra" então nem dei bola...  ficou jogada lá em casa e acho q já foi pro lixo...
Só q hoje procurando algumas coisas na internet, achei o arquivo dessa cartilha para baixar e comecei a ler com outros olhos! rsrsrs  tem dicas e informações bem bacanas e com uma linguagem simples...
Quem quiser dar uma olhada, o link é esse aqui . (Tentei baixar o arquivo e não consegui, mas dá pra ler o conteúdo sem precisar baixar)


E agora, mãos a obra! rs

Beijokinhas e fiquem com Deus!
Érica
=)


2 comentários:

  1. Bom dia ÉRica!!
    Eba, sou a primeira a comentar (rsrsrsr)
    Mais uma ferramenta para nos auxiliar na jornada da construção. Deste jeito vamos ficar peritas no assunto (rsrsrsr).

    Abração pra vc e ótima sexta feira!

    ResponderExcluir
  2. bom dia passei para conhecer seu blog e achei muito interessante essa apostila e queria uma também então procurei e achei esses dois site que permite baixar se interessar
    http://www.aditivocad.com/apostilas.php?de=maos_a_obra_etapas_da_construcao
    outro
    http://www.eng-lima.eng.br/pdf/1008.pdf

    que Deus ilmunine seus passos hoje e sempre...felicidades

    ResponderExcluir