segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fotos da Obra - fev/2010

Oi Gente!

Olha só como eu tô totalmente surtada com esse negócio de obra... rsrsrs
Eu disse no primeiro post do blog q eu tinha comprado o terreno em 2009 e começado a mexer na obra no meado de 2010... só q quando fui ver minhas fotos antigas, eu vi q a obra começou na verdade no início de 2010... em fevereiro pra ser precisa...  a bichinha já fez até aniversário !!!! kkkkkkkk
Pra vcs verem quanto tempo eu tô penando com essa obra... rsrsrs  ai ai essa vida de pobre... kkkkkkkkkk pobre no bolso mas rico de amor, de alegria e de paciência!...  kkkkkkkkk  E É ISSO Q IMPORTA! ;)

Masssss como prometi, vou colocar umas fotinhas do início da minha obra... lá em mil novecentos e vovô surfando...  kkkkkkkk

Não lembrei de tirar foto na fase anterior... do terreno esburacado...  =/






Por hj é só pessoal!

Beijinhos e fiquem com Deus! (e obrigada pelas visitinhas!!!!)
=)

8 comentários:

  1. Oiii Erica!!!!
    Muitooo obrigada pela visitinha e os comentários no Blog!! Já estou te seguindo tb, pra acompanhar tudinho!!!
    Não vejo a hr de começar... e imagino sua ansiedade para os próximos passos, rs... boa sorte pra nós!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Érica!
    Menina o local onde irá construir parece ser muito tranquilo e com muito verde à sua volta. Tudo de Bom e como disse nossa amiga Carol ... boa sorte pra nós!!! (rsrsrsr)
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Érica, obrigado pela visita. Já estou acompanhando o seu blog também.

    Estou ansioso para ver as fotos de como está sua obra agora. Vou ficar aguardando hein.

    []'s

    ResponderExcluir
  4. OLHANDO AS FOTOS, DÁ PRA VER QUE O LUGAR ONDE VOCÊ ESTÁ CONSTRUINDO É LINDO. AMEI. POR CAUSA DE PROBLEMAS NO BLOGGER, NÃO CONSIGO POSTAR COMENTÁRIOS COM MEU PERFIL, A NÃO SER QUE ABRA EM JANELAS POP UP. BEM, MAS AMEI SUA VISITA E ESTAREI POR AQUI VENDO SUA OBRA TAMBÉM. PREOCUPA COM O TEMPO DA OBRA NÃO. DEVAGAR E SEMPRE, MAS CHEIA DE ALEGRIA. A MINHA TAMBÉM TÁ NESSE ESQUEMA, RSRSRS. O BOM É QUE TEMOS TEMPO DE PENSAR BASTANTE NOS DETALHES QUE A GENTE NUNCA LEMBRA, POR EXEMPLO, JÁ DEIXAR PRONTOS OS PONTOS DE TELEFONE PARA NÃO PRECISAR FURAR PAREDE. PENSAR DIREITINHO NAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E HIDRÁULICAS, NO LUGAR DOS MÓVEIS, NAMORAR E PLANEJAR OS ACABAMENTOS... É BOM, MUITO BOM!!!
    DESEJO MUITA ALEGRIA EM SUA OBRA.

    ResponderExcluir
  5. DESCULPE, ESQUECI DE IDENTIFICAR-ME (NESSE COMENTÁRIO GRANDÃO)
    JANAINA FARIAS - construindomeussonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Construir sonhos com alguém é ótimo,casa então...

    Queria convidar para o novo sorteio lá do blog!
    Brinco CAROL GREGORI !
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/quero-falar-da-nova-parceria-do-blog-o.html
    E tem mais sorteios:
    Uma blusa da Lili Davys!
    Veja aqui: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/lili-davys-8-sorteio-do-blog.html
    Kit Querido Jonh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/editora-novo-conceito-6-sorteio-do-blog.html
    Tela réplica da A Noite Estrelada,de Van Gogh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/7-sorteio-do-blog-tela-noite-estrelada.html
    Beijos
    Alessandra
    BLOG:EU TENHO PRESSA E MUITA COISA ME INTERESSA!

    ResponderExcluir
  7. Olá, primeira vez que passo por aqui. =o)
    "mil novecentos e vovô surfando" Adorei! hahahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Aiii q terreno mais lindo, mais cheio de verde!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir