quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FOI TÃO DIFÍCIL COMEÇAR... RS

Oi gente!!!!
Pq será q é tão difícil começar heim ??? rsrsrs 
Eu estou a mais ou menos uns 3 meses criando coragem para postar... rsrs 
Criei o blog para extravasar um pouco a minha ansiedade e tbm para compartilhar informações pois nesse momento estou passando pela experiência de construir a tão sonhada casa própria e posso afirmar com todas as letras: ISSO É PRA QUEM TEM NERVOS DE AÇO !!!!!!  kkkkkkkkk

Na verdade, eu já tô nessa expectativa faz um bom tempo... eu e meu namorado compramos o terreno em 2009 e começamos a mexer com a obra no meado de 2010... só q tudo tá indo a passos de tartaruga com cãimbra rsrsrs pq não queremos pegar empréstimo agora... então agente junta um pouco de dim dim e investe na obra, quando acaba agente pára e junta mais dim dim e assim por diante... só q como sou ansiosa ao extremo, esse "arrasta arrasta" da obra me deixa LOUCA! rs   Já chorei, já sorri e emoções euuuu viviiiiiii !!!!   kkkkkkkk   Profetizo todos os dias q vou achar 10 mil na rua... quem sabe de tanto eu desejar num acontece né verdade ??? kkkkkkk

Espero que aqui não seja apenas uma válvula de escape para mim, mas também um lugar onde conhecerei novos amigos e trocaremos muitas experiências! SEJAM BEM-VINDOS !!!!!


Beijokinhas e fiquem com Deus!
=)



3 comentários:

  1. Eu tbm demorei um tempao pra comecar, nao por falta d vontade, mas por medo d nao dar certo.
    Mas agora q comecei nao quero parar mais kkk!
    Bjssss!!!

    ResponderExcluir
  2. oii querida te encontrei por ai e resolvi te seguir e virar sua amiga...hehehehe

    então tb sou anciosa, mais eu moro perto da minha construção, só que no momento estou com o alicerce pronto e a obra parada.

    dá uma passadinha do meu blog.

    pode dar palpites falar o pensa estou aberta a sugestões!!

    beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Érica!!!
    Retribuindo sua vizitinha, sempre que conheço um blog novo gosto de começar pelo começo e daí vou lendo tudoooo com o seu não foi diferente!!
    Ameii!!!

    Agora me conta desse namorido seu? Se em 2009 vcs já compraram o terreno, quer dizer q vcs tão juntos a qnt tempo??
    Vocês moram aonde?
    Ai deve mesmo ser mto bom ir construindo aos poucos sem emprestimos!! A gente fez td muito as pressas! Compramos a casa, em 1 mes começamos a reforma e no outro mes pulamos pra dentro! É pq a gente morava de aluguel, então tempo era dinheiro sabe?!


    um bjoooo deixa eu comentar mais por aí... haha
    =**

    ResponderExcluir